Planos e valores do software para gestão de condomínios

Escolha um plano para iniciar


Plano Basic
R$ 49,90 /mês

15 dias para testar gratuitamente

Reservas de área comum
Calendário
Livro de ocorrências
Informativos
Documentos digitais
Cadastro ilimitado de moradores
Com todos os relatórios dos itens acima
Suporte via e-mail, Chat e abertura de chamados
Não possui modulo financeiro

* O valor da licença mensal é para 1 condomínio.
* Modulo de portaria é adquirido separadamente. Saiba mais.

Começar com Basic

Plano Standard
R$ 79,90 /mês

15 dias para testar gratuitamente

Contas a pagar
Contas a receber
Fluxo de caixa
Geração de boletos
Todos os itens do Plano Basic
Módulo financeiro completo
Com todos os relatórios dos itens acima
Suporte via e-mail, Chat e abertura de chamados
Não possui balancete no boleto
Não possui balancete anual (relatório)
Não possui conciliação bancária (importação do extrato bancário)
Não gera capa para boleto

* O valor da licença mensal é para 1 condomínio.
* Modulo de portaria é adquirido separadamente. Saiba mais.

Começar com Standard

Plano Full (Sistema completo)
R$ 119,90 /mês

15 dias para testar gratuitamente

Módulo de portaria Gratis
Todos os itens do Plano Basic
Todos os itens do Plano Standard
Módulo financeiro completo
Com todos os relatórios dos itens acima
Balancete no boleto
Balancete anual para prestação de contas
Conciliação bancária (importação do extrato bancário)
Geração de capa para boleto
Suporte via e-mail, Chat e abertura de chamados
Suporte via voz

* O valor da licença mensal é para 1 condomínio.
* Condomínio menor que 20 unidades solicite proposta comercial. Clique aqui.

Começar com Full

Receba informações e materiais exclusivos!

Entenda a importância do síndico e, principalmente, descubra como exercer este papel com excelência e tranquilidade.

Nós respeitamos sua caixa de entrada, não enviamos spam =)

Saiba um pouco mais sobre os Planos

Posso modificar o meu plano quando quiser?

Sim. Você pode fazer upgrade, downgrade e até mesmo cancelar sua mensalidade a qualquer momento.

O que é Upgrade de Plano?

É quando migra de um plano mais básico para um com mais recursos, é uma migração fechada e os recursos não podem ser alterados de forma individual.

Exemplo: Atualmente possui contratado o Acol Basic e migra para o Acol Full.

Caso o seu último boleto esteja aberto ou não pago, você terá de efetuar o seu pagamento e após isto pagar o diferencial para ter o plano desejado.

Como faço o downgrade de Plano?

Você pode fazer o downgrade do seu plano Acolweb a qualquer momento. As configurações e ferramentas ficarão disponíveis por mais 15 dias. Durante este período, você pode fazer o upgrade novamente. Passado os 15 dias, as configurações não correspondentes ao novo plano serão deletadas da sua conta.

Para que esta modificação possa ser feita é necessário ser o usuário administrador da conta.

  • Acesse o seu Acolweb, com seu usuário e senha.
  • Vá para o Menu MEU PLANO
  • Nas informações sobre o resumo dos recursos contratados, clique no botão TROCAR PLANO da versão que deseja.
Como faço a contratação?

Para que esta modificação possa ser feita é necessário ser o usuário administrador da conta.

  • Acesse o seu Acolweb, com seu usuário e senha;
  • Vá para o Menu MEU PLANO;
  • Nas informações sobre o resumo dos recursos contratados, clique no botão TROCAR PLANO;

Após a Finalização da Contratação, o prazo para mudança de versão é de até 24 horas, ao término desse prazo, para que a nova configuração entre em vigor, é necessário sair e logar novamente no seu Acolweb.

Como faço a contratação?

Quando eu faço o upgrade da versão básica, o que acontece com minhas configurações atuais?

As suas configurações atuais se manterão intactas e você não precisa customizar do zero.

Como eu modifico minha forma de pagamento de anual para mensal?

Atualmente, você não pode mudar sua forma de pagamento anual para mensal ou vice-versa.